Como funciona a lista de atendimentos?

Cada pedido contém informações como data em que a venda foi feita, valor, nome da cliente, código do pedido e código do rastreio. 

Clicando em cada pacote dentro do pedido você acessa as informações específicas daquele pacote.

Você poderá ter acesso a detalhes de produtos, processamento e entrega, e, mais importante: copiar o código de rastreamento do pacote para verificar a entrega.

Caso não haja informações disponíveis, é possível que o pacote não esteja nesta etapa ainda, ou que não foi possível dispor dessas informações. Se for necessário, entre em contato com o suporte ao vendedor. 

O atendimento pendente é aquele que está aguardando pagamento por parte do cliente. Se ele não fizer o pagamento dentro do prazo para o modo escolhido, o atendimento será cancelado.

Na página do pedido pendente você tem acesso às principais informações dele, como cliente, valor, modo de entrega e pagamento.

Você pode rever e reenviar o pagamento escolhido para seu cliente, e também pode cancelar o atendimento, caso precise. 

Se um atendimento é cancelado, ele aparecerá na lista indicando o valor dos itens que foram cancelados.

Ao entrar do detalhe desse atendimento, o valor visualizado é o de transação em relação ao atendimento original.

Assim, se um atendimento for cancelado totalmente, o valor apontado será R$ 0, pois se cancelou completamente o valor original e o balanço da transação é zero. 

Se um atendimento for cancelado parcialmente, ao clicar no cancelamento você verá o pedido finalizado no valor remanescente positivo.

No cancelamento parcial, os pacotes com cancelamentos estarão em vermelho, e os finalizados em verde.

Em todos os casos de cancelamento, você ainda tem acesso às informações de pacote, produto e cliente disponíveis. 

A devolução é apresentada da mesma maneira que um atendimento, mas representada com valor negativo.

Na tela dedicada, você tem acesso a todas as informações relativas àquela devolução, como produto, cliente, entrega, data e informação de pacote da peça devolvida.

Você pode, ainda, acessar as informações de venda do atendimento original finalizado de onde veio a devolução. 

Para mais informações, acesse o Manual de uso do SomaBox.

Ainda tem dúvida?

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