Na Home você encontrará a listagem dos seus últimos atendimentos do dia;
Os atendimentos exibidos serão aqueles feitos apenas pelo Box. Ou seja, os atendimentos feitos por outras ferramentas ou venda código (caso seja aplicável) não estarão incluídos nesta listagem.
Além disso, você poderá acessar Meus atendimentos pela barra de opções. Basta clicar em “atendimentos".
Selecione o período e status que gostaria de acessar os detalhes.
Clicando em cada pacote dentro do pedido você acessa as informações específicas daquele pacote.
Você poderá ter acesso a detalhes de produtos, processamento e entrega, e, mais importante: copiar o código de rastreamento do pacote para verificar a entrega.
Caso não haja informações disponíveis, é possível que o pacote não esteja nesta etapa ainda, ou que não foi possível dispor dessas informações. Se for necessário, entre em contato com o suporte ao vendedor.
O atendimento pendente é aquele que está aguardando pagamento por parte do cliente. Se ele não fizer o pagamento dentro do prazo para o modo escolhido, o atendimento será cancelado.
Na página do pedido pendente você tem acesso às principais informações dele, como cliente, valor, modo de entrega e pagamento.
Você pode rever e reenviar o pagamento escolhido para seu cliente, e também pode cancelar o atendimento, caso precise.
Se um atendimento é cancelado, ele aparecerá com a tag vermelha na listagem.
Nos detalhes do pedido, aparecerá a informação do cancelamento por falta de pagamento ou por outros motivos.
O status Em ajuste pelo suporte indicam que o time de suporte está intervindo no pós-venda daquele atendimento.
Para saber mais informações, entre em contato com o time de suporte.
O status Ajustado pelo suporte indica que a intervenção necessária do time de suporte já ocorreu.
Nos detalhes do atendimento, você conseguirá verificar se houve algum cancelamento a nível de pacote ou produto. Para cancelamentos parciais, o valor será deduzido do total do pedido e os respectivos produtos aparecerão com status “Cancelado”.