O pedido não aparece no POS. Por quê?

A comanda pode não estar aparecendo na maquininha POS pelos seguintes motivos: 

Siga os seguintes passos para resolver o problema:

1 - Verifique se a maquininha está conectada à internet e se é de um modelo compatível.

Na parte de trás da maquininha é possível identificar o modelo que está sendo utilizado. Apenas os modelos Q92 e S920 são compatíveis com o Soma Store.

Caso o POS não seja do modelo Q92 ou do S920, entre em contato com o suporte ao vendedor e solicite a troca. 

2 - Caso o modelo esteja correto e a maquininha esteja conectada à internet, é necessário verificar se o sistema está atualizado. Para isso, abra o aplicativo "Pagamento" e veja como a tela é exibida.

Se o aplicativo "Pagamento" exigir que o valor da venda seja digitado, quer dizer que a maquinha está desatualizada. Neste caso, não passe a venda e atualize o POS seguindo os passos deste manual: Manual atualização do POS - Google Drive 

POS atualizado

POS desatualizado

Ainda tem dúvida?

Horário de funcionamento: segunda a sexta de 9:00 às 22:00 | sábado de 10:00 às 22:00 | domingo e feriado de 10:00 às 19:00