A comanda pode não estar aparecendo na maquininha POS pelos seguintes motivos:
O POS não está conectado à internet;
O modelo do POS não é compatível com o SomaBox, porque os únicos modelos compatíveis são o Q92 e o S920;
O POS está desatualizado.
Siga os seguintes passos para resolver o problema:
1 - Verifique se a maquininha está conectada à internet e se é de um modelo compatível.
Na parte de trás da maquininha é possível identificar o modelo que está sendo utilizado. Apenas os modelos Q92 e S920 são compatíveis com o Soma Store.
Caso o POS não seja do modelo Q92 ou do S920, entre em contato com o suporte ao vendedor e solicite a troca.
2 - Caso o modelo esteja correto e a maquininha esteja conectada à internet, é necessário verificar se o sistema está atualizado. Para isso, abra o aplicativo "Pagamento" e veja como a tela é exibida.
Se o aplicativo "Pagamento" exigir que o valor da venda seja digitado, quer dizer que a maquinha está desatualizada. Neste caso, não passe a venda e atualize o POS seguindo os passos deste manual: Manual atualização do POS - Google Drive
POS atualizado
POS desatualizado